quarta-feira, maio 27, 2009

Multibanco de Arões S.Romão. Alvo de tentativa de assalto.

Na passada noite de Domingo depois de uma forte noite de tempestade, alguém aproveitou a ocasião para tentar roubar algumas notas do multibanco situado na Junta de Freguesia.
Apesar do alarme ter soado, no meio dos trovões que se fizeram sentir na altura acrescentando a isso os cortes de luz que afectaram a população, apesar do alarido provocado pelo alarme aparentemente ninguém se apercebeu de nada.
Contudo tudo não passou de uma tentativa uma vez que apesar de terem conseguido entrar nas instalações da Junta estes não conseguiram abrir o cofre para retirar o dinheiro que pretendiam obter. Todavia se tivessem conseguido chegar até ao dinheiro do Multibanco, este não teria uso uma vez que estes estão equipados com um sistema que “pinta” as notas quando alguém força o cofre.
A Guarda Nacional Republicana juntamente com a Policia Judiciaria esteve no local para recolher indícios que possam levar aos larápios, que se puseram em fuga parecendo terem deixado algumas pistas no local da ocorrência.
Fica assim registado mais um incidente na freguesia de Arões que embora seja um meio pequeno nos últimos tempos tem sido alvo de pequenos assaltos em vários pontos da freguesia.

Luis Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário