sábado, maio 30, 2009

Assembleia Geral do Arões Sport Clube. Adiada a constituição da nova direcção.











O Arões Sport Clube, reuniu em Assembleia Geral, no passado dia 29 de Maio, pelas 21 horas, em que se iria tratar da apresentação de contas, eleger novos corpos gerentes biénio 2009 / 2011. e entre outros assuntos de interesse.
No entanto somente as contas foram aprovadas, e por unanimidade, com o valor de despesas de 65.419,19€ e receitas em 65.481,72, transita para a época 2009 - 2010 um saldo positivo de 62,53€.
Continua esta colectividade com dificuldades em preencher uma pequena que seja a sala, em número de associados, seja qual for o teor da Assembleia, mas esta tinha como não só mas também, a apresentação de uma ou mais listas para novos corpos sociais, sabendo que este elenco muito tem feito e para isso também requer esforços adicionais que pela parte dos associados não tem vindo aquela força necessária, como com a dimensão que tem esta freguesia vesse pelo número de associados. Todos nós sabemos que o complexo requer de algumas melhorias, e condições, mas para isso somente a força dos associados o pode fazer. Lembre-se disso.
Daí que desta forma não se formou os novos corpos sociais para o próximo Biénio, e assim saiu desta reunião uma nova data com o ponto único eleger nova direcção, para o dia oito(8) de Junho de 2009,(Segunda -feira) à mesma hora e no mesmo local (21 horas, no Centro de Formação Juventude de Arões). Vamos lá ver se é desta que aparece a massa associativa, e se venha a resolver este ponto único, e parece -me não pedir muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário