domingo, maio 03, 2009

Atletismo em Arões. Este domingo.




Este domingo decorreu nos Oleiros na freguesia de Arões São Romãoo segundo Grande Prémio de atletismo, iniciou-se por voltas das 10 horas da manhã em dois escalões devido à falta de participantes.
Embora o número de participantes não fosse o esperado pela organização a prova decorreu normalmente e em condições favoráveis uma vez que o sol brilha nesta manhã proporcionando aos atletas uma paisagem belíssima para aqueles que se aventuraram.
Numa prova onde todos estavam convidados a participar nesta iniciativa no decorrer das festas de nossa senhora de Fátima e como referido a adesão não ter sido muita o trajecto realizou-se todo ele nos Oleiros com altos e baixos onde os participantes tiveram de dar o seu máximo para não ficarem para trás num trajecto de mais de 5 quilómetros com partida e chegada na capela dos Oleiros.
Houveram prémios para os melhores classificados que subirão ao palco no decorrer das festas ás 19 horas deste Domingo.
Iniciativas destas são de louvar pois promovem hábitos que nos nossos dias nos vamos esquecendo e promovem uma saúde saudável.
Espera-se que para o ano tenhamos o terceiro grande prémio de atletismo com mais participantes aqui em Arões (São Romão), Fafe.

Luís Peixoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário