sábado, maio 23, 2009

Convenção Autárquica de Fafe do PS sem o Presidente de Junta de Arões (S.Romão).




A Convenção autárquica do Partido Socialista de Fafe que decorreu esta tarde no multiusos de Fafe teve a presença de centenas de pessoas com ligações à política local e nacional, cidadãos, jovens e fafenses que se mostram interessados na política do concelho.
Um dos momentos altos desta convenção foi a entrada do político, jurista e ex-ministro da Saúde António Correia de Campos, com uma entrada calorosa por parte dos presentes.
Foram poucos os presidentes de junta do concelho de Fafe que intervieram nesta convenção socialista. Um dos solicitados para tal efeito, pelo Presidente da Mesa de convenção, Dr. José Ribeiro, foi o Presidente da Junta de Arões São Romão, José Carvalho Freitas. O presidente da Junta de Arões que tinha sido convidado a participar nesta jornada política socialista não pode comparecer, tendo ficado assim ausente desta convenção.
Após ter sido informado da ausência do Presidente da Junta de Arões, o presidente da Mesa seguiu a ordem de trabalhos dando a vez ao Presidente da Junta de Freguesia de Silvares (São Clemente), José Manuel Machado, que se prenunciou extensivamente da obra socialista no concelho ao longo destes 30 anos de socialismo no concelho.
Saliente-se ainda que antes da chamada ao púlpito do Presidente de Junta de Arões, já José Mário Silva, o presidente da Junta de Freguesia de Fafe se tinha pronunciado em relação á política concelhia de excelência que tem vindo a ser desenvolvida em Fafe pelo PS.
Num ano com três actos eleitorais, com um deles já aí à porta, as eleições europeias foram alvo de especial atenção por parte dos intervenientes.
Mais tarde após finalizada a intervenção do Presidente de Junta de São Clemente, foi justificada a ausência do socialista de Arões (São Romão) por motivos pessoais de força maior pois naquele momento acompanhara a sua esposa num momento complicado ao hospital. Esclarecidos os presentes desta falta inesperada, justificou-se assim a sua ausência que se fez notar na altura em tinha sido chamado a proferir algumas palavras. Saliente-se aqui os votos de sinceras e rápidas melhoras para a nossa conterrânea, esposa do senhor Presidente de Junta.
Luis Peixoto

Sem comentários:

Enviar um comentário