domingo, dezembro 27, 2009

Festa tradicional de Natal. Todos os caminhos em direcção ao CFJA.




O ArõesDigital, na sua edição de vinte e dois de Dezembro, já tinha publicado o postal de Boas Festas, como o convite do Executivo da Junta para a Festa de Natal ( sabendo que este convite não chegou à caixa do correio do ArõesDigital), vai se lá saber porquê, mas nós publicamos. Somos assim !
Esta iniciativa já vem do anterior Executivo, a onde também foi referido, e assim desta forma seria chamado ao palco o anterior Presidente de Junta (José Carvalho Freitas). O auditório do Centro de Formação para Juventude de Arões, foi o local escolhido e deu origem a casa cheia. A participação do grupo de Ginástica do CFJA, Grupo de Concertinas de Arões, Grupo de Teatro de Arões com a peça " A Branca de neve e os sete Anões" e mais tarde ainda a peça em palco das " Vendedoras de fruta".
Animado ainda com o Grupo Coral de Arões, Grupo de Crianças do Prolongamento Jovens, Centro Social da Paróquia de S. Romão de Arões, e atribuição do "Prémio Mérito Escolar".
O sorteio de Solidariedade ficou para o final da tarde, este sorteio teve a colaboração dos Escuteiros de Arões a onde fizeram questão de vender as respectivas rifas.
Terminou com actuação do Grupo Folclórico de Arões.
Esta momento contou com a colaboração de todos os membros do Executivo da Junta como seus funcionários.

Sem comentários:

Enviar um comentário