domingo, dezembro 13, 2009

Divisão de Honra AF Braga - 11ªjornada: Ronfe 2 x Arões SC 2


O Arões empatou este domingo no reduto do Ronfe (2-2). É um resultado aceitável e que, embora não sendo o melhor, não é o pior, permitindo manter a distância de três pontos para este adversário, e não perder o “comboio” dos lugares cimeiros da tabela classificativa. O Ronfe adiantou-se no marcador a meio da primeira parte mas a formação de Luís Gomes reagiu bem ao golo sofrido e empatou o jogo por António, à meia hora. Ainda antes do intervalo, a turma da casa marcou novamente, recolhendo aos balneários em vantagem no marcador.
O que é certo é que na segunda parte, o Arões entrou determinado, e o treinador Luís Gomes alterou a disposição dos jogadores em campo e essa mudança trouxe os seus frutos, quando o Arões igualou a partida, por Duarte Nuno, fixando o resultado final numa igualdade a dois.
O Arões termina assim o ano de 2009 com um empate, encontrando-se no 8ºlugar, com 15 pontos. Termina assim mais um ano, para estes atletas, que só voltam a disputar encontros de cariz oficial em 2010.


Em nome de toda a equipa do ArõesDigital, felicitam-se jogadores, treinador, bem como toda a equipa técnica, presidente e todos os que ajudam e colaboram com o Arões Sport Clube, por mais um ano em que se viveram bons momentos e em que se assistiu a bons jogos de futebol. Concretizou-se o projecto “Aroezinhos”, em que jovens entre os 5 e 12 anos de idade tiveram e tem a oportunidade para entrar no mesmo, para praticar futebol. Escolas e Infantis do Arões participam no campeonato regional de Braga e dão os primeiros passos na modalidade. Num futuro breve, veremos a rapaziada a obter mais e melhores resultados mas, tudo a seu tempo. A toda a instituição e membros do Arões Sport Clube, desejam-se as maiores felicidades, Bom Natal e Próspero Ano Novo!

Texto: Ricardo Castro
Fotos: Pedro Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário