domingo, janeiro 31, 2010

Divisão de Honra AF Braga - 16ªjornada: Prado 1 x Arões SC 0

Prado e Arões entraram em campo dispostos a lutar pela vitória. Os da casa ambicionavam subir lugares na tabela, e o Arões manter o belo registo e o belo campeonato que vem a fazer.
O Prado entrou melhor na partida. Aos 5 minutos, Barroso rematou à entrada da área, mas Abreu defendeu bem. O Prado estava melhor no jogo, e aos 32 minutos, Martinho rematou forte, para boa defesa de Abreu. Na resposta, Romeu, aos 34 e aos 38 minutos, através de dois livres directos, enviou a bola ao ferro da baliza de João Pedro.

Já perto do intervalo, Barroso, após um livre, criou algum perigo, mas o resultado chegou ao intervalo com uma igualdade (0-0).

Na segunda parte o Arões equilibrou o jogo e conseguiu chegar mais perto da baliza do Prado, mas sem grande perigo. Quando já todos esperavam que o resultado final fosse o empate, aos 81 minutos, uma infelicidade da defesa do Arões, em que a bola passa pelo meio dos dois centrais da equipa de Luís Gomes, com um desvio pelo meio, é aproveitada por Matias que, com a saída de Abreu, conseguiu ser mais rápido e desviou para o primeiro e único golo da partida.



Até ao final, a formação de Luís Gomes lutou para conseguir pelo menos um empate, nomeadamente através de pontapés de canto. Aos 87 minutos, Raimundo cabeceou com perigo, mas a bola saiu ao lado.

A partida terminou com uma vitória, difícil vitória da formação da Vila de Prado, no entanto, ficou provado que a formação aronense tem grandes valores e que o campeonato que está a realizar não é por acaso.

As equipas alinharam com:

Prado: João Pedro, Martinho, Hernani, Tiago, André, Sérgio (Lelo, 76’), Joy, Lima (Diego, 56’), Matias, Dany (Mouzinho, 82’), Barroso. Treinador: José Nuno Azevedo.

Arões SC: Abreu, Peixoto (Vitinha, 26’) , Nuno, Beijinhos, Zézinho, César (Raimundo, 83’), Ibrahima, Romeu, Tiago, António, Hélder (Ângelo, 74’). Treinador: Luís Gomes.

Árbitro: Filipe Faria, auxiliado por André Salazar e Paulo Castro.

Golo: Matias (Prado) 81’.

Na próxima jornada, o Arões recebe o vizinho Silvares, na 17ªjornada da Divisão de Honra.

Foto: Rui Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário