domingo, janeiro 24, 2010

Divisão de Honra AF Braga - 15ªjornada: Louro 0 x Arões SC 2

E vão 4 vitórias consecutivas!

O Arões conquistou nesta tarde de Domingo mais uma vitória, a quarta consecutiva, esta fora de portas, no reduto do Louro.



Numa tarde muito soalheira, o Arões 3º em igualdade pontual com o Martim e Torcatense, deslocou-se ao campo cupertino Miranda em Famalicão, para defrontar o Louro, 11º classificado.

Ambas as equipas entraram em campo de uma forma muito pacata, um inicio de jogo pouco emotivo, mesmo assim foi a equipa do Arões que mostrou alguma vontade de querer levar os 3 pontos para casa. Aos 12 minutos da primeira parte, António sofre uma falta à entrada do meio campo da equipa adversária, na cobrança do mesmo, Romeu coloca o esférico na grande área adversária e o jogador do Louro ao tentar fazer o corte acaba por colocar a bola na própria baliza 0-1. Volvidos 10 minutos após um bom trabalho de Romeu, faz a desmarcação de Hélder o qual faz um cruzamento certeiro para o pé direito de António que se antecipou ao defesa da equipa adversária e fez com o pé o 0-2. Ao fim de 45min podemos dizer que o Arões ganhava e controlava o jogo.

No segundo tempo, o dominio do Arões foi a nota predominante, com o Louro a criar perigo somente de bolas paradas. O Arões criaria algumas jogadas de perigo, a mais flagrante de Tiago, que hoje ficou em branco, a cabecear à barra da baliza do Louro.

Somada a 4ª vitoria consecutiva, o Arões encontra-se agora isolado no 3º lugar. Na próxima jornada desloca-se a Prado para a 16ª jornada.

Texto e foto: Pedro Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário