sábado, julho 10, 2010

Vítor Beijinhos (ex-jun.AD Fafe) é o terceiro reforço do Arões.

Texto: Ricardo Castro. Foto: João Carlos Lopes [MD].

Jovem defesa-direito com muito futuro.


Tem 18 anos, é defesa-direito, e é o terceiro reforço e o mais recente do Arões Sport Clube. Vítor Beijinhos, é um jovem promissor atleta, que alinhou a grande nível pelos Juniores da AD Fafe na época passada.

Vítor Beijinhos é um jovem que tem uma margem de progressão grande. Dá tudo o que tem em campo, do primeiro ao último minuto, e é um elemento importante para os seus colegas de equipa, tal é a sua motivação em cada partida e o modo como incentiva os seus colegas a nunca desistirem ou desanimarem.

Quem acompanhou, ainda que não frequentemente a época dos Juniores da AD Fafe, via, em alguns jogos, vários jovens com muita qualidade e um deles era sem dúvida Beijinhos. É um jogador rápido e que faz muito bem o corredor direito. Esteve perto de assinar pela equipa sénior da AD Fafe mas, com alguma surpresa, tal não aconteceu. Alegadamente, o número de jogadores juniores a poder serem recrutados para equipas séniores diminiu, o que poderá ter impedido a sua progressão na formação fafense.

Quem aproveitou esse facto da melhor maneira foi o Arões, que compensou assim a saída de Peixoto, e foi buscar este jovem defesa-direito. Vítor vai assim encontrar o seu irmão, o central Fernando Beijinhos, que certamente o ajudará na integração no novo clube.

1 comentário:

  1. Não me importava nada de ver esses juniores do Fafe a passarem todos por Arões xD

    Falta ver é se terão a oportunidade de jogar no Arões...

    ResponderEliminar