domingo, agosto 01, 2010

Sondagem Arões Digital: Eurico eleito o melhor jogador do Agrupamento de Santa Cristina em 2009/2010.

Eurico eleito o melhor jogador.

- Zé Luís, Bruno, Serafim e Eurico os melhores de cada posição.

Os seguidores do Arões Digital elegeram Eurico como o melhor jogador do Agrupamento de Santa Cristina da época 2009/2010. Com 9 votos, de um total de 57, o dianteiro da equipa de Marcelo Fernandes destacou-se nesta votação, com mais dois votos dos que os que lhe seguiram, Carneiro e Serafim.



Recorde-se que Eurico marcou uma boa parte dos golos, alguns deles decisivos, na campanha do Agrupamento. Foram ainda destacados outros 3 jogadores, o guarda-redes Zé Luís, o defesa Bruno e o médio Serafim, como os melhores da sua posição. Eurico foi, como é claro, o melhor jogador e o melhor atacante da equipa, como pode verificar nas duas tabelas, que indicam os votos dados a cada jogador, bem como os destaques dos melhores jogadores de cada posição e o bota de ouro - jogador mais votado e os desafortunados "botas de lata" - jogador(es) menos votado(s).



Esta sondagem decorreu na maior parte do mês de Junho e ao longo do mês de Julho, com o intuito de sabermos qual a preferência dos leitores do ArõesDigital relativamente aos jogadores do Agrupamento de Santa Cristina.

Brevemente mais novidades sobre o clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário