segunda-feira, maio 24, 2010

Principais declarações dos treinadores após o jogo entre Arões S.C e Louro.

Luís Gomes: "Tudo fizemos para chegar ao segundo lugar."

“É lógico que estou um bocado triste (…) Tudo fizemos para conseguir chegar ao segundo lugar, mas infelizmente o nosso adversário directo também conseguiu vencer (…). Vi um jogo onde a minha equipa tentou vencer o jogo, e esperávamos boas notícias vindas do outro jogo que infelizmente não vieram (…). Mas a minha equipa não vai deixar de lutar na próxima época para a melhor classificação possível, uma classificação ainda melhor do que conseguimos nesta (…). Ainda nada está decidido [sobre o futuro como treinador no Arões]. Esta equipa trabalha, sabe o que quer e tudo é feito com calma.”

António Tavares: "Há que realçar essencialmente a época da minha
equipa."


“Acabámos por fazer uma boa partida, embora tenhamos sofrido um golo de bola parada na fase inicial. O Arões também estava com outra determinação (…) Há que realçar essencialmente a época da minha equipa. Estivemos sempre a lutar pela manutenção. A ver vamos, em princípio vão descer quatro ou cinco equipas, ainda não se sabe, quem descer paciência, vamos ver.”
.

Sem comentários:

Enviar um comentário