segunda-feira, abril 05, 2010

Fafe Cup 2010 - a festa do futebol infantil.

Evento reuniu centenas de jovens.

- Arões Sport Clube venceu em Mini Escolas [2003/2004]


Decorreu durante os dias 2 e 3 de Abril a FafeCup2010. Centenas de jovens participaram no torneio que reuniu várias equipas portuguesas, a AD Fafe, Desportivo Ases de São Jorge (organizadores) e também Arões S.C., Porto D'Ave, Diogo Cão, Braga Fut, Barco Academia, Avaleda e também Celoricense. O evento foi além fronteiras, com duas formações espanholas, o Bertmirans FC e o Amio SD.

Durante os dois dias de competição muitos golos foram marcados e os miúdos deram provas que têm jeito para a bola, mostrando algumas jogadas bonitas e onde já existe trabalho aplicado nos jogos que provém dos treinos. Apesar das condições climatéricas não terem sido as melhores, a organização está de parabéns pelo acolhimento da competição, tal como nos anos anteriores. É nestes torneios que os miúdos, boa parte deles com o sonho de se tornarem jogadores profissionais, podem mostrar o seu valor e a Fafe Cup já é um torneio de referência, não só pelas razões já referidas, como pela entrega de todos os responsáveis do torneio que se dedicam ao máximo para proporcionarem a estes miúdos momentos diferentes como este.

Na sexta-feira, primeiro dos dois dias do torneio, o Arões Sport Clube foi o primeiro a erguer a taça. Após uma vitória por 6-0 diante do Desportivo Ases de São Jorge e mesmo tendo perdido diante do Diogo Cão por 2-0, os golos marcados foram cruciais para vencer. No outro jogo, os Ases venceram por 1-0 o Diogo Cão. Assim o Arões Sport Clube conquistou a taça do escalão 2003/2004, relativo ao escalão Mini Escolas.

Os outros vencedores da Fafe Cup 2010 encontraram-se nos jogos realizados no Sábado. Foram eles:

Escalão 2002: Diogo Cão
Escalão 2001: Braga Fut
Escalão 2000: Braga Fut
Escolas Federadas: Avaleda
Infantis: AD Fafe A

Confira aqui todos os resultados da Fafe Cup 2010 [Clique para ampliar a imagem]:



Fotos: Rui Silva.
Calendário cedido por: João Carlos Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário