quinta-feira, abril 08, 2010

C.C.Taipas x Arões S.C. - Domingo a jornada 25 traz jogo grande!

Quem caça quem?

- Jogo às 16:00h de Domingo, no Campo do Montinho, Caldas das Taipas.

O Arões, 3º classificado, desloca-se ao Campo do Montinho, defrontando o Taipas, equipa que ocupa o 2ºlugar da Divisão de Honra e que tem apenas 2 pontos de vantagem sobre a equipa de Luís Gomes. Será um grande jogo e vamos ver quem será o caçador e quem se conseguirá sair melhor.

Não será fácil para ambas as equipas. O Arões tem feito das melhores campanhas dos últimos anos na presente época, e o Taipas é uma equipa que, quando se encontra na Divisão de Honra, ocupa sempre os lugares cimeiros. Mas os Caçadores têm vacilado em jogos teoricamente mais fáceis nesta temporada, o que lhe poderiam dar neste momento uma possível liderança e confortável liderança. Os confrontos no Montinho entre estas duas equipas dão vantagem ao Taipas. Na primeira volta o resultado foi 2-3, favorável à equipa taipense. Que o Arões jogue como tem feito na maior parte da temporada e que “cace” e ultrapasse os Caçadores no 2ºlugar.

Arõezinhos - 21ªjornada:

Infantis:

Os infantis do Arões recebem a equipa Os Craques, pelas 09:30, no próximo Sábado. Na última jornada o Arões conseguiu uma importante vitória fora de portas diante do Vieira. Na primeira volta o resultado foi de 5-2, derrota aronense. E desta? A ver vamos.

Escolas:

As escolas recebem o Celoricense, 3ºclassificado, logo após o jogo dos infantis, às 11:00 de Sábado. Nos últimos 4 jogos o Arões conseguiu três vitórias, o que demonstra uma evolução bastanta boa destes miúdos. Na primeira volta o Celoricense venceu (9-3). Vamos ver se este ciclo mais vitorioso continua neste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário