segunda-feira, outubro 26, 2009

Apatia a meio-campo penaliza aronenses: Atl.Cabeceirense 1 Arões SC 1


O Arões entrava em campo com a ambição de trazer das terras de Basto uma vitória que pudesse colocar a turma de Luís Gomes nos lugares mais cimeiros da tabela. No entanto, tal não foi possível, não por mérito do adversário, não faltando ao respeito aos atletas da formação do Cabeceirense, mas por uma total apatia a meio campo. Embora sem o futebol que nos tem habituado a assistir, a turma de Luís Gomes mostrava argumentos superiores aos do Atl. Cabeceirense, mas denotava algum cansaço. No entanto, a superioridade, ainda que quase nula do Arões premiou o esforço. Aos 34 minutos da 1ª parte, Ibrahima cruza milimetricamente para Tiago, que de primeira faz o golo.
Chegado o intervalo, esperava-se que este fosse benéfico para que o Arões melhorasse os padrões de jogo, diga-se, num relvado em más condições para a prática desportiva, devido à chuva que caiu nos últimos dias. Mas o intervalo não alterou nada. Foi então que o técnico Luís Gomes procedeu a uma dupla substituição. Saíram Brokinha e Ângelo, para dar lugar a Bruno e Miguel Castro, respectivamente. Houve uma pequena melhoria, mas sem os resultados esperados. Deste modo, Ibrahima, com uma exibição fraca, cede o seu lugar a Romeu. O Arões esgotava assim as substituições.
Mas quem acabou por "ficar mal na fotografia" foi Beijinhos que ao tentar interceptar uma bola escorrega, deixando a bola à mercê do adversário que cruza para um remate feliz do colega, fazendo o golo do empate, empate que se verificaria até ao final do encontro. Este resultado penaliza o Arões pela sua apatia, nomeadamente a meio campo.
No próximo fim-de-semana, o Arões recebe o Torcatense, para a 6ªjornada da Divisão de Honra. O Torcatense, a par do Arões, é a equipa que também ainda não conheceu o sabor da derrota nesta época, no campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário