sábado, outubro 31, 2009

Núcleo do PSD de Arões. Faz chegar carta de agradecimento.


O Partido Social-Democrata de Arões, está a fazer chegar aos lares de Arões, uma carta de agradecimento para todos aqueles que votaram no PSD. O mesmo já aconteceu no acto eleitoral de 2005, em que o ArõesDigital teve acesso. " Mais uma vez nos dirigimos a todas e a cada uma das pessoas de Arões que em nós votaram no candidato Agostinho Pereira, porque corajosamente, arriscaram a apostaram na mudança. Não podemos deixar de exprimir a nossa gratidão pela confiança depositada na nossa equipa, portanto, muito obrigados. Os resultados das eleições autárquicas, não ditaram o nosso desânimo...Antes pelo contrário, motivaram-nos para que continuemos a lutar por Arões. Os resultados provam que somos muitos...e temos dado provas de que somos capazes de enfrentar desafios de forma responsável. Por isso , hoje transmitimos o nosso compromisso:
HONRAREMOS O VOSSO VOTO NA OPOSIÇÃO

Prometemos cumprir , com rigor, dignidade e transparência, a nossa missão na assembleia de Freguesia, representados por Agostinho Pereira, Teresa Novais, Domingos Leite e Vidal Sousa. Continuaremos vigilantes e cada vez mais atentos para defender os interesses de todos.

Contem connosco.

Um abraço amigo dos elementos componentes da equipa da coligaçãoPSD /CDS-PP."


Este é o teor da carta, em que mesmo não cantando a vitória, é de bom senso partidário fazer chegar este agradecimento, que fica sempre bem.


J.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário