sábado, setembro 26, 2009

Div. de Honra: Arões SC 2 vs ACDPica 0

Arões implacável conquista primeira vitória .

Numa tarde de muito calor em Arões S.Romão, o Arões recebeu o Pica, em jogo a contar para a 3ªjornada da Divisão de Honra da AF Braga.
No segundo "derby" fafense consecutivo para os locais, foram muitos os simpatizantes e associados que compareçeram para assistir ao jogo, na esperança de ver a primeira vitória dos aronenses.

Ambas as formações entraram dispostas a discutir os três pontos, contribuíndo para a estatística, com vários remates em direcção das balizas. Os adeptos assistiam a um bom jogo na primeira parte e viram o primeiro golo à passagem do minuto 35. Tiago avançado do Arões, colocou a bola no fundo das redes, fazendo assim o primeiro golo na partida. Este golo era, assim, um motivo de satisfação para todos os aronenses. Ao intervalo, os locais venciam por 1-0.
Nesta pausa, rumo aos balneários, dos protagonistas principais da partida, outros entraram em campo. Os "Arõezinhos" mostraram ao público presente o que têm aprendido nas escolas de formação do clube.
Na segunda parte, o Pica tentou alterar o rumo dos acontecimentos, mas a solidez defensiva dos locais falou mais alto. Deste modo, confiantes e motivados, os jogadores do Arões partiam em busca do golo que desse mais tranquilidade na partida. E esse golo surgiu aos 79 minutos. Piruta acabou com as esperanças dos visitantes, fazendo o 2-0, com que o desafio terminaria. Num "derby" que é sempre intenso, a equipa de arbitragem mostrou-se segura, controlando o jogo, do princípio ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário