
Segunda parte com a esperança de que o futebol Aronense “emergisse” e rendesse frutos. Mas foram os da casa que aos 47 minutos criaram “frisson” na defensiva do Arões ao surgir isolado frente a Abreu que mais uma vez destemido, saiu-se aos pés

do adversário evitando o golo. O Arões pelo inevitável Tiago também poderia chegar ao golo, na sequência de um livre apontado por Romeu, em que Tiago desvia para a baliza com a bola a sair muito perto do poste após ter tocado num defesa. Houve também um golo anulado desta vez ao Apúlia por alegado fora-de-jogo. Luís Gomes insatisfeito com o desenrolar do jogo, mexe retirando Romeu e António, colocando em campo Miguel Castro e Ângelo. O Arões sentia alguma dificuldade para organizar-se saindo para o ataque. O futebol de ambas as partes também não era bonito, aqui e ali um ou outro lance mais conseguido, mas sem resultado. A 2 minutos do final Miguel Castro isola-se a meio campo lançado para a baliza e derrubado pelo g.r Stray que saiu da grande área para derrubar o atleta do Arões, todos esperavam a expulsão de Stray mas o arbitro foi amigo e apenas admoestou-o com a cartolina amarela. Do livre nada resultou e o fim do jogo chegou com o nulo a permanecer.
Resultado que acabaria por não ser mau de todo, com os Aronenses a somarem um ponto fora.
Jogo realizado no Campo dos Sargaceiros, em Apúlia, Esposende, às 15:00h.
Árbitro: João Vieira. Auxiliares: Paulo Rodrigues e José Gomes.
GD Apúlia: Stray, Tiago Rocha, André, Hélder, Ricardo, Trinta, Palinha (Manso, 82’), Marco Lima, Porfírio, Torres e Carlos Sousa (Geraldo, 82'). Treinador: Sérgio Lino.
ARÕES S.C.: Abreu, Vitinha (Cap.), Bruno, Duarte Nuno, Zézinho, César, Ibrahima, Romeu (Miguel Castro, 61'), Tiago, António (Ângelo, 61') e Piruta (Pinto, 80'). Treinador: Luís Gomes.
Texto e fotos: Rui Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário