sábado, julho 31, 2010

Paragens de autocarros em Arões com novo ar e com beleza.

Jovens aronenses, inseridos no programa OTL, empenhados na promoção do património de Arões.

Texto e fotos - In: http://bibliotecadearoes.blogspot.com/

"À semelhança dos últimos anos, a Junta de Arões S. Romão submeteu ao Instituto Português da Juventude (delegação Regional de Braga) uma candidatura para Ocupação de Tempos Livres (OTL) dos seus jovens.

O projecto, intitulado «Um Novo Colorido na Cultura e Património», vai assim ser posto no terreno, tendo como protagonistas quatro jovens da nossa Freguesia, cuja missão será a de colorir, entre Julho e Agosto, as paragens dos autocarros (de Porinhos à Portela), onde serão gravadas imagens e mensagens ilustrativas e colocadas placas de acrílicos, com os horários dos transportes públicos.

Recorde-se que Arões beneficia consecutivamente deste projecto há cinco anos, tendo envolvido até agora dezenas de jovens, com o propósito de sensibilizar para a necessidade de preservar o património e a cultura, promovendo, ao mesmo tempo, a educação para a cidadania.

Para já, o Pedro Soares e a Catarina Lopes ajudaram a mudar a face da Freguesia, com uma boa dose de talento (e de resistência ao calor). Estão ambos de parabéns!"

Excursão à Serra da Estrela e a Fátima.

Decorrerá nos dias 12 e 13 de Agosto.

No próximo mês de Agosto, mais propriamente nos dias 12 e 13 (quarta e quinta-feira), realizar-se-á uma excursão à Serra da Estrela e a Fátima. Todos os que virem nesta viagem uma oportunidade de aproveitar dois belos dias de descontracção, num mês quente como é Agosto, poderão contactar o Senhor Francisco Lopes, para o 968 695 206.

O preço a pagar por cada pessoa é de 22 €.

Saída: em Fafe, às 6:00 horas do dia 12/08.

As cargas e descargas serão feitas na localidade de cada pessoa.

sábado, julho 24, 2010

Arões Sport Clube 2010/2011 apresentou-se.

Continuar a realizar o trabalho feito com a ambição de melhorar sempre.

- Miguelote (ex-Pevidém), é o reforço mais recente.

Texto: Ricardo Castro | Fotos: João Carlos Lopes.

O Arões Sport Clube apresentou as suas linhas para a época 2010/2011, esta sexta-feira à noite, no Auditório da Junta de Freguesia de Arões São Romão. Com uma casa bem composta, com sócios, adeptos e elementos da comunicação social, foram lançados a público os objectivos para a nova época de um clube que tem vindo a consolidar, sem dúvida alguma, o seu nome no futebol distrital.

O presidente, Pedro Castro, foi o primeiro a falar aos presentes. Serena e objectivamente, começou por deixar uma palavra de apreço a todos os jogadores que transitaram da época anterior, tal como aos que partiram, afirmando que “as amizades devem continuar”. Reforçou a ideia de que “o Arões prima sempre por bons campeonatos, e este ano assim será, não só pelos jogos e classificações, mas pelo respeito e por tudo o que une o clube”. Falou ainda da estabilidade criada nos últimos anos no futebol distrital, que tornaram o clube mais forte.


Pelo meio, o presidente chamou ao palco o avançado Tiago, para lhe oferecer um par de sapatos, mas o que o melhor marcador do Arões na época passada e dos três melhores de toda a Divisão de Honra tirou da caixa foi uma espécie de bota de prata, mais como um troféu simbólico pelos 21 golos marcados ao longo do árduo ano de trabalho. Por sua vez, Tiago agradeceu a todos os seus companheiros, que sem eles não seria possível marcar um número tão elevado de golos.

Seguiu-se o vice-presidente, Vítor Castro, que deixou claro nas suas palavras que “representar o Arões é sinónimo de representar um dos melhores clubes da AF Braga”. Frisou que “é preciso estabilidade e o apoio dos sócios”, e que “o concelho e todos, se podem orgulhar do clube”. Referindo-se aos jogadores, dirigiu-se a todos, dizendo que devem respeitar, honrar e suar a camisola, que o clube tem sempre o pensamento de ganhar e que a partir do próximo dia 21 de Agosto hajam objectivos a começar a ser construídos.

O presidente da Assembleia-Geral, José Freitas, apelou à união de todos para engrandecer sempre mais o clube e falou da última assimbleia-geral realizada, que foi pouco concorrida. Falou dos últimos 20 anos do clube, da sua autonomia e que “nos últimos 20 anos o clube esteve sempre acima um patamar” e que “nós (Arões), somos o clube mais representativo do concelho, à excepção da Associação Desportiva de Fafe”.

José Freitas falou ainda da competência que envolve a gente dentro e próxima do clube, e que “as expectativas vão aumentando”, referindo-se muito à época que o Arões realizou na época transacta, tendo em conta que era impossível fazer melhor do que o 3ºlugar.
No entanto o melhor estava para o fim com o treinador Luís Gomes que, descontraído, deu as boas vindas aos novos atletas e num jeito de brincadeira, referiu-se à cambada (jogadores que transitam da época passada), que já o conheciam. Luís Gomes lamentou a ida dos que saíram, principalmente do guarda-redes Abreu, que já se havia comprometido por pelo menos mais um ano, mas que “só os que estão é que fazem falta”. Deixou claro, tal como o havia José Freitas que o Arões, após a AD Fafe é de longe a melhor equipa do concelho. Falou dos objectivos do clube, afirmando que “ a fasquia está muito alta e que os objectivos foram subindo, foram em crescendo”, da sua passagem como treinador no clube: “na 1ª época que estive foi para manter, a 2ª foi para eliminar as dúvidas de permanência até às últimas jornadas, a seguinte para ficar entre os primeiros cinco lugares e por fim a época passada, com o 3ªlugar” afirmando que “as equipas que subiram (C.C.Taipas e Esposende) têm um historial maior” mas que a vez do Arões subir irá uma vez chegar.

Estas palavras confiantes de Luís Gomes reflectem aquilo que tem sido a evolução do Arões ao longo dos tempos, sempre a cada vez melhor, em todos os aspectos.
O treinador da colectividade aronense deixou ainda uma palavra para o clima de balneário, e que “os jogadores só têm de pensar em trabalhar”. Nas suas derradeiras palavras, concluiu que “há que ter a esperança de fazer melhor do que a época passada” e que esta “será uma época muito importante”.

Relativamente ao ano passado, e como se costuma dizer que em equipa que ganha não se mexe, para já 4 saídas, sendo, como já foi referenciado a mais influente do guardião Abreu, bem como Peixoto, Piruta e Vasco. Entraram dois guarda-redes: Paulo Jorge e Hélder Ranza, o defesa Vítor Beijinhos e dois avançados: André, como já era sabido e mais recentemente Miguelote, extremo/avançado que alinhava no Pevidém e que integra o plantel aronense, após ter estado à experiência no Tirsense, da 2ªDivisão B.

Quanto ao plano de Pré-época, os trabalhos do Arões começam a 21 de Agosto, com testes físicos. Na primeira semana, de 23 a 27 de Agosto, há treinos diários para uma participação no Torneio de São Torcato nos dias 28 e 29 do mesmo mês, que contará com um quarteto de equipas de respeito: a União Torcatense, o Clube Caçadores das Taipas, o GD Serzedelo e claro, o Arões SC.

No dia 30 de Agosto, até ao dia 3 de Setembro, nova dose de treinos diários. Nos dias 4 e 5, terá lugar no CFJ de Arões o Torneio Domingos Castro, pelo terceiro ano consecutivo, com a presença do Arões SC, GD Silvares, Brito e dos Juniores da AD Fafe.

Na terceira semana, de 6 a 10 de Setembro, treinos diários, para no dia 11 ou 12 se dar início, oficialmente, à época 2010/2011.

Plantel do Arões Sport Clube 2010/2011:

Guarda-Redes:
Diogo Novais, Paulo Jorge (ex-Santa Eulália) e Hélder Ranza (ex-Travassós)
.
Defesas:
Fernando Beijinhos, Zézinho, Pinto, Duarte Nuno, César, Vitinha e Vítor Beijinhos (ex-jún. AD Fafe)
.
Médios:
Bruno, Ibrahima, António, Miguel Castro, Romeu, Carlos, Fábio, Cardoso e Luís Gomes
.
Avançados:
Tiago, Raimundo, Ângelo, Hélder Silva, André (ex-Vilaverdense) e Miguelote (ex-Pevidém)
.
Equipa técnica:
Luís Gomes (treinador) ; Carlos Machado (adjunto) e Litos (treinador de guarda-redes)
.
Massagista:
Francisco Meira
.
Roupeiro:
Manuel Henrique.

quinta-feira, julho 22, 2010

Hélder Ranza, guarda-redes, é o 4º reforço do Arões Sport Clube.

Guardião (ex-GD Travassós) regressa ao clube.

Hélder Ranza, nome bem conheçido no futebol distrital, é o novo reforço do Arões para a nova época. O atleta, que já representou o clube na época 2004/2005, actuou na época transacta no GD Travassós, clube fafense da 1ªDivisão Distrital.

Guarda-redes com muito conhecimento do futebol distrital, formou-se na Associação Desportiva de Fafe, onde foi campeão distrital no escalão Junior, na altura tendo como colega de equipa André, que agora vai reencontrar o avançado no Arões.

É o segundo atleta da sua posição a ser contratado pelo Arões, dos quatro reforços até à altura.

Tal é a sua rodagem no futebol distrital que o guarda-redes já representou mais de 10 clubes, alguns deles fafenses, tais como o Antime, Pica, Silvares, e mais recentemente o GD Travassós.

Referência para a apresentação do plantel que é mais logo à noite, pelas 21:00h, como já foi noticiado, no Auditório da Junta de Freguesia de Arões São Romão.

segunda-feira, julho 19, 2010

Jogo da Vaca 2010 - Arões Sport Clube.


Sábado, 07 de Agosto de 2010, pelas 15:00h.

- No Centro Para a Formação e Juventude de Arões.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Arões Sport Clube leva a cabo a iniciativa do Jogo da Vaca, habitualmente realizado em Agosto e que tem lugar no CFJ de Arões.

O evento realizar-se-á no próximo dia 7 de Agosto, com início pelas 15:00 horas, prolongando-se até ao fim da tarde.

O Jogo da Vaca deste ano contará com a normal e habitual entrada da vaca em campo, e serão também promovidos vários jogos tradicionais e ainda animação musical.

sábado, julho 17, 2010

XXVI Festival Internacional de Folclore - Fafe .

Na Arcada, dia 31 de Julho, pelas 21:30.

- Organização do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Arões São Romão.



Realizar-se-à, no próximo Sábado, dia 31 de Julho, na Arcada em Fafe, o XXVI Festival Internacional de Folclore. O evento conta com a Organização do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Arões, com a colaboração, entre outros, da Câmara Municipal de Fafe, Junta de Freguesia de Arões, Junta de Freguesia de Fafe e com a Federação de Folclore Português.

Clique na imagem para melhor ver o programa do evento.

Veja mais em http://viladearoes.blogspot.com

sexta-feira, julho 16, 2010

Agrupamento: treinador Marcelo Fernandes continua no comando.

Época 2010/2011 começa a ser preparada.

O Agrupamento prepara a nova época que se aproxima, e já é certo que o técnico Marcelo Fernandes vai continuar como treinador da equipa em 2010/2011, onde irá comandar o Agrupamento de Santa Cristina na 2ªDivisão Distrital da Associação de Futebol de Braga.

A direcção mantêm-se com Nuno Peixoto, que havia feito um bom trabalho no comando da colectividade, a continuar com as suas funções, sempre com dificuldades que vão surgindo, mas com a dedicação, empenho e humildade como sempre foi seu timbre.

Quanto a jogadores, é sabido que os melhores podem transferir-se para outros clubes, que podem ofereçer melhores condições aos mesmos. É altura de ajustar o plantel e elaborar o projecto para a época que se espera melhor que a transacta, com o plantel sempre sujeito a saídas, bem como entradas. O que sempre é importante é que quem representa o clube, que possa deixar tudo em campo, vestindo a camisola e diginificando o projecto e a instituição que assim representa.

quinta-feira, julho 15, 2010

Arões Sport Clube 2010/2011 apresenta-se dia 23 de Julho.


O Arões Sport Clube, após o excelente trajecto realizado na época transacta, com um 3ºlugar, entra agora em força para a época 2010/2011.

A apresentação do plantel para a época que se aproxima realiza-se no próximo dia 23 do presente mês, no Auditório da Junta de Freguesia de Arões S.Romão, pelas 21:00h.

Estão assim todos os sócios, adeptos e simpatizantes do clube a comparecerem no evento, ou todos os interessados, na próxima sexta-feira, de amanhã a uma semana, nos primeiros passos, ou planeamento de mais uma época desportiva do clube.

domingo, julho 11, 2010

Séniores: Suíça venceu o Mundialito de Fafe.

Texto: Ricardo Castro | Foto: Ricardo Guedes.

Equipa dos "Amigos do Delfim", com 4 atletas do Arões levou a melhor no jogo decisivo.


A Suíça foi a grande vencedora do Mundialito de Fafe. Na final, a vitória sosriu à equipa helvética, que levou o troféu com uma vitória por 3-1, diante da Nigéria.

A equipa orientada por Delfim Sepúlveda e Artur Hintze conseguiu superiorizar-se e impôr o seu jogo à medida que o tempo de jogo avançava.

O marcador foi inaugurado por Ângelo, recorde-se, atleta do Arões, ainda na primeira parte através de uma boa iniciativa individual. Ao intervalo, registava-se essa vantagem, que podia ser maior, devido ao maior número de oportunidades das quais a Suíça dispôs para concretizar.

Do lado da Suíça destacavam-se os atletas do Arões: Ângelo, Romeu e Tiago, que com remates bem direccionados, obrigaram o guarda-redes da Nigéria a intervir de forma espectacular na segunda parte, negando o golo por diversas vezes a esses três jogadores.

Por sua vez, na Nigéria, para além das boas intervenções do guardião, destacava-se o elemento mais experiente do conjunto, Bijou, que através das suas movimentações e abertura de espaços merecia a atenção constante dos adversários. Também o novo reforço do Arões, Vítor Beijinhos, tal como Rui Nogueira e Tiago Nogueira, estiveram em bom plano.

Já perto dos quarenta minutos, final do tempo regulamentar, a Nigéria conseguiu chegar ao empate através de Rui Nogueira, que atirou a contar, surpreendendo o excelente guarda-redes da Suíça, Hélder Ranza que apesar do golo decisivo também viria a ser preponderante ao evitar o golo nos momentos seguintes do jogo, numa altura em que a Nigéria se superiorizou, fruto do golo alcançado.

Com uma igualdade no final do tempo regulamentar, o jogo prosseguiu para prolongamento. Aí, registou-se a mesma igualdade no final da primeira parte. Mas na segunda parte do prolongamento, Tiago colocou a Suíça em vantagem, na marcação de um livre directo, de forma sublime, batendo o guardião nigeriano que vinha a assinar uma excelente exibição.

Mas ainda houve tempo para mais um golo e novamente por Tiago, avançado do Arões que sentenciou a partida. Apesar do esforço nigeriano o resultado manteve-se até final e a Suíça festejou, ao som do mítico "We are the Champions".

Parabéns a estas duas equipas e a todos os intervenientes deste evento desportivo, que dinamzou e incentivou sem dúvida a população à prática desportiva.

Os campeões do Mundialito são: Hélder Ranza, Cambalhota, Ângelo, Romeu, Tiago, Raimundo, Bertinho, Artur Hintze (como jogador e treinador), Carlos, Ricardo Paneira, Lopes e Delfim Sepúlveda (treinador).

O troféu erguido pela equipa foi amigavelmente entregue por toda a equipa ao nosso colega e director do Montelongo Desportivo, João Carlos Lopes.

Mundialito - Sub-12: Portugal 2 x Brasil 3

Equipa Sub-12 do Arões saiu derrotada na última jornada.

- Coreia do Norte venceu o torneio no escalão.

Era necessária uma vitória no jogo diante do Brasil, e esperar que a Coreia do Norte não obtivesse um resultado que fosse a vitória, para a equipa do Arões S.C (Portugal) em Sub-12, ganhasse o torneio neste escalão. Mas tal não aconteceu.

Portugal perdeu (2-3), diante do Brasil, e hipotecou as hipóteses que restavam de vencer o torneio, que foi justamente ganho pela Coreia do Norte, selecção representada por jogadores dos escalões jovens da AD Fafe.

No entanto, há que deixar os parabéns a estes jovens, não só aos do Arões, mas a todos os intervenientes que participaram no Mundialito de Fafe, que fizeram do mesmo um espectáculo verdadeiro, Mundialito este também organizado no âmbito da realização do Campeonato do Mundo de Futebol 2010, na África do Sul.

sábado, julho 10, 2010

Vítor Beijinhos (ex-jun.AD Fafe) é o terceiro reforço do Arões.

Texto: Ricardo Castro. Foto: João Carlos Lopes [MD].

Jovem defesa-direito com muito futuro.


Tem 18 anos, é defesa-direito, e é o terceiro reforço e o mais recente do Arões Sport Clube. Vítor Beijinhos, é um jovem promissor atleta, que alinhou a grande nível pelos Juniores da AD Fafe na época passada.

Vítor Beijinhos é um jovem que tem uma margem de progressão grande. Dá tudo o que tem em campo, do primeiro ao último minuto, e é um elemento importante para os seus colegas de equipa, tal é a sua motivação em cada partida e o modo como incentiva os seus colegas a nunca desistirem ou desanimarem.

Quem acompanhou, ainda que não frequentemente a época dos Juniores da AD Fafe, via, em alguns jogos, vários jovens com muita qualidade e um deles era sem dúvida Beijinhos. É um jogador rápido e que faz muito bem o corredor direito. Esteve perto de assinar pela equipa sénior da AD Fafe mas, com alguma surpresa, tal não aconteceu. Alegadamente, o número de jogadores juniores a poder serem recrutados para equipas séniores diminiu, o que poderá ter impedido a sua progressão na formação fafense.

Quem aproveitou esse facto da melhor maneira foi o Arões, que compensou assim a saída de Peixoto, e foi buscar este jovem defesa-direito. Vítor vai assim encontrar o seu irmão, o central Fernando Beijinhos, que certamente o ajudará na integração no novo clube.

quarta-feira, julho 07, 2010

Mundialito - 1/4 Final: Nova Zelândia 2 x Suíça 3

Foto: Rui Silva.

"As meias-finais estiveram mesmo ao virar da esquina..."

Terminou a participação da equipa sénior do Arões Sport Clube no Mundialito de Futebol de Fafe 2010. Nos quartos de final, a Suíça, equipa formada pelos "Amigos do Delfim" e, curiosamente, constituída também por 4 atletas do Arões (Tiago, Romeu, Ângelo e Raimundo), levou a melhor e venceu por um golo de diferença.

O jogo foi bem disputado, dignificando os quartos de final deste evento desportivo. Após um empate a duas bolas no final do tempo regulamentar, recorreu-se ao prolongamento. Aí, a Suíça obteve o golo decisivo, apontado por Tiago, atleta do Arões, materializando uma pequena superioridade da sua equipa.

No entanto, mesmo com esta eliminação, o Arões Sport Clube ainda se encontra representado no torneio, pelos Sub-12, defendendo as cores de Portugal, que vão jogar no próximo Sábado, dia 10 de Julho, às 16:00h, contra o Brasil, em busca da vitória no torneio, no seu escalão.

domingo, julho 04, 2010

"Mupis" instalados. Publicidade precisa-se.


O novo executivo da Junta de Freguesia, já está no caminho para rentabilizar os espaços, daí que já estão instalados os Mupis.
Os mupis devem servir a população numa melhor informação ( Cultural / Desportiva e Social), e não venham cá somente com uma possível campanha publicitária.
Se este executivo já tem interessados em fechar contrato publicitário, é um executivo com sorte. Não porque a publicidade seja um mau investimento ( até pelo contrário), mas porque o potencial cliente hoje em dia não é um cliente de ir ao encontro, mas o seu inverso.
Vamos lá tentar inverter este cliente, em ir a Junta de Freguesia,em horário normal de expediente, (é bom que se diga), para pedir mais informações. A publicidade é um mal necessário, mas hoje ninguém vive sem ela, daí que podemos utilizar a forma AIDA ( para os entendidos na matéria).A -(A)presentação, I -(I)novação, D - (D)emonstração e A - de (A)cção.... e negócio fechado !

sábado, julho 03, 2010

Pintora Fina Rosa. Expõe no Hotel Comfort Inn.

A pintora Fina Rosa ( Galeria Fina Rosa nos Ferreiros) expõe algumas das suas telas no hotel Comfort Inn, até ao próximo dia 17 de Julho, com a finalidade de angariação de fundos para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

Assembleia Geral Ordinária. No Arões Sport Clube.

Assembleia Geral Ordinária no ASC, a realizar a 9 de Julho ( sexta-feira), pelas 21 horas no Centro de Formação Juventude de Arões, com a seguinte,
ORDEM DE TRABALHOS:

1 - Apreciação e deliberação da gestão e contas da época 2009 / 2010.

2 - Discução de assuntos de interesse para a colectividade.


(Se à hora marcada não estiverem metade dos associados, pode a mesma funcionar validamente 30 minutos depois com qualquer número)


O Presidente da Assembleia Geral
José Carvalho Freitas

sexta-feira, julho 02, 2010

Mundialito - Oitavos de Final: Nova Zelândia vence nas grandes penalidades e está nos "quartos".



A Nova Zelândia soma e segue no Mundialito de Futebol de Fafe. Desta feita ontem, nos oitavos de final levou de vencida, ainda que só nas grandes penalidades, a Holanda. Após um empate (5-5), no final do tempo regulamentar, a formação neo-zelandesa (Arões SC), conseguiu a passagem aos quartos-de-final, vencendo por 3-2 nas grandes penalidades.

Nos quartos-de-final, a equipa sénior do Arões, vai defrontar o vencedor do jogo Portugal x Suiça, que se realiza esta noite, ás 21:00 no local habitual - Parque da Cidade, junto à Torre do Relógio.

Paulo Jorge, guarda-redes (ex-Santa Eulália) é o novo reforço.

Abreu ruma ao Porto D'Ave.

Quando se dava como certa a permanência do guarda-redes Abreu no Arões, deu-se exactamente o oposto. Sem que nada o fizesse prever, João Filipe Fernandes Abreu, mais conheçido por Abreu, ruma ao Porto D'Ave. O guarda-redes, agora ex-Arões, ficará sempre recordado como um dos obreiros do 3ºlugar na Divisão de Honra, da época 2009/2010. Abreu cumpriu 32 jogos ao serviço do Arões, e agora deixa o clube após uma época a defender as cores da formação de Luís Gomes. A sua saída não foi fácil, uma vez que o Arões contava com o atleta para a próxima época, mas após conversações civilizadas entre o presidente do Arões, Pedro Castro, e o presidente do Porto D'Ave, ambos chegaram a acordo e o guardião ruma ao clube da Póvoa de Lanhoso.

Entretanto, o Arões não perdeu tempo na aquisição de um atleta para a posição que ficava, sem Abreu, menos potenciada, e chegou a acordo com Paulo Jorge, guarda-redes experiente, que já representou a formação fafense do Pica, e que actuava anteriormente no CCD Santa Eulália de Vizela, tendo já jogado pela Selecção Distrital de Braga. Após a lesão sofrida na última época, Paulo Jorge está já recuperado e pronto para ajudar o Arões Sport Clube.

Após a aquisição de André, o guardião é o segundo reforço do Arões para a época 2010/2011.

quinta-feira, julho 01, 2010

Mundialito - Sub-12 | 2ªJornada: Portugal 1 x Coreia do Norte 5

Nos sub-12, Portugal (Arões SC), perdeu na 2ªjornada, contra a Coreia do Norte, por cinco bolas a uma. A 3ª e última jornada realiza-se apenas a 10 de Julho, contra o Brasil, selecção representada pelo Cepanense.

Mundialito - Séniores | 3ªjornada: Paraguai 6 x Nova Zelândia 5

A equipa sénior do Arões, no Mundialito de Futebol de Fafe 2010 representando a Nova Zelândia no escalão Sénior Masculino, perdeu na 3ªjornada, no passado Sábado, diante do Paraguai, por 6-5. Ainda assim, o apuramento para os oitavos de final foi conseguido. A Nova Zelândia ficou no 2ªlugar, com 4 pontos, tendo apontado 14 golos e sofrido 9.

Nos oitavos de final, o adversário é a Holanda, equipa vencedora do seu grupo. O jogo é esta quinta-feira, dia 1, pelas 21:00h.