segunda-feira, agosto 31, 2009

Outdoor do PSD furtado. PSD de Arões S. Romão causou incómodo na madrugada de domingo.


Na passada madrugada de domingo (dia 30), no lugar dos Barreiros na freguesia de Arões S. Romão, foi furtado o outdoor do PSD. O ArõesDigital sabe, que na noite de sábado estava o mesmo outdoor, e já na manhã de domingo, pelas 7:30, já só tinha ficado a armadura. Ou estamos perante um vandalismo a soprar por estes lados da freguesia, ou está a causar incómodo a alguém a ala direita. Não sabemos.

domingo, agosto 30, 2009

Ponte - 0 vs Arões S. Clube - 1. Duarte Nuno alterou o resultado.

Esta tarde quente de domingo (dia30), o Arões S.Clube, foi ao Ponte e trouxe a vitória, de uma bola, no jogo de treino. O Jogador Duarte Nuno, na primeira parte alterou o placar.

Rui Silva - A.S.C. (colaborador) / J. L.

Jogo de apresentação do Arões Sport Clube. Deu vitória ao Polvoreira.

Na tarde de sábado (dia29), estava lançado o jogo de apresentação, em que o plantel do Arões Sport Clube iria ao Polvoreira. Mesmo com o Arões Sport Clube inaugurar o marcador, não lhe deu a vitória, pelo menos no seu resultado final, a onde a segunda parte fez toda a diferença. Assim sendo, Polvoreira venceu em casa por duas bolas a uma. Já este domingo, volta o Arões S. Clube a jogar fora, Ponte vs Arões.

sexta-feira, agosto 28, 2009

Jogos da pré-época do Arões Sport Clube. Este fim-de-semana.


Este sábado (dia 29) a partir das 16:00 horas, jogo de apresentação ( U.D. Polvoreira vs Arões Sport Clube).

No domingo (dia 30) também às 16:00 horas, jogo treino ( C. D. Ponte vs Arões Sport Clube).
Foto: Luis Peixoto

segunda-feira, agosto 24, 2009

Esta segunda-feira(dia 24). O plantel do Arões Sport Clube, começou os seus treinos.







O plantel do Arões Sport Clube, começou esta segunda-feira (dia 24), os seus treinos diários, até ao inicio do campeonato. Com a orientação do comando de Luís Gomes, estes atletas, todas as noites, entre as 19:45 e as 21.15, este será o arranque para mostrar o seu melhor, para um campeonato aí a chegar.

PSD de Arões. Já tem blogue.

O Partido Social Democrata de Arões S. Romão, já tem disponível o seu blogue do partido. Este recente criado meio de informação em que se pode ler a lista dos trinta e sete membros candidatos à Assembleia de Freguesia de Arões S. Romão, datado de treze de Agosto. Este blogue tem o endereço "psdaroessromao.blogspot.com".

sexta-feira, agosto 21, 2009

Jogos de pré- época. Arões Sport Clube.


Inicio de época_Séniores 24 de Agosto 2009
Treinos diários
Jogos de pré-época
Dia 29 Agosto 2009
Jogo de apresentação Polvoreira
U.D. Polvoreira x Arões S.C. _ Ás 16h00 .
Dia 30 Agosto 2009
Jogo treino
C.D. Ponte x Arões S.C. _ Ás 16h00 .
Dia 05 e 06 Setembro 2009
II Torneio Quadrangular Domingos Castro Arões Sport Clube

O.F.C. Antime G.D. Travassós U.D. Torcatense Arões S.C.
No Sábado 5 Setembro
Ás 15h30 Jogo 1_ U.D. Trocatense x O.F.C.Antime
Ás 17h30 Jogo 2_Arões S.C. x G.D. Travassós .
No Domingo 6 Setembro
Ás 15h30 Jogo de 3º e 4º lugar
Ás 17h30 Final .











Texto: Rui Silva (A.S.C.)

domingo, agosto 16, 2009

Procissão. Em Honra do SS Sacramento.




Procissão em Honra do SS Sacramento, este esperado momento religioso das festas, agendada para as 18 horas deste domingo (dia 16) e as fotos tem o momento da volta na curva da Bijom. Este que foi o segundo e último dia das festas em Honra do SS Sacramento em Arões S. Romão.

sábado, agosto 15, 2009

Grupo musical Omni´s. Brilhou na noite de sábado.


O grupo musical Omni´s, deu o seu espectáculo na noite de sábado, no largo da igreja Românica de Arões, a fazer face ao programa do SS Sacramento agendado para este fim-de-semana, como o ArõesDigital, já noticiou. Numa noite quente de verão convidou muito público a um pé de dança. Já este domingo continua a festa, com a banda Filarmónica de Bouro e o cantor "João Carlos" anima a noite.

José Martins. O grande vencedor do jogo da vaca.


José Martins e a sua família, recebeu o ArõesDigital em sua casa , na freguesia de Rendufe (Guimarães), na tarde de sábado (dia15).
José Martins, natural do lugar dos Ferreiros (Arões S. Romão) e Serralheiro de profissão por conta própria. Com aquisição somente de uma caderneta, deu-lhe direito de ser o grande vencedor da vaca em jogo, promovido pelo o Arões Sport Clube, no passado dia 8.
José Martins, soube na segunda-feira, que era o vencedor de uma forma natural e vai negociar com o clube o prémio, desta forma ajuda a colectividade desportiva. o ArõesDigital agradece a forma como foi recebido e parabéns !

quinta-feira, agosto 13, 2009

Festas em Honra do SS. Sacramento. Dias 15 e 16 de Agosto.

Foto: Luis Peixoto
Festas em Honra do SS. Sacramento , dois dias de festa com o seguinte programa:
Sábado (dia15) - 8 horas - Saída Zés `Preiras " Estrelas do Norte". 21 horas - Missa Vespertina. 22 Horas - Actuação do conjunto Omni´s. 24 Horas - Sessão de fogo de artificio.

Domingo (dia16) - 7:30 - Missa do povo. 8:30 - Alvorada de morteiros. 10 Horas - Missa com profissão de Fé, cantada pelo grupo Coral. 14 Horas - Banda Filarmónica de Bouro, desfilará nos Oleiros, regressará ao parque da igreja Românica. 17 Horas - Adoração ao SS Sacramento. 18 Horas - Procissão em Honra do SS Sacramento que dará a volta na curva da bijom. 21.30 - Actuação do cantor "João Carlos". 24 horas -
Sessão de fogo de artificio.

Animação musical na arcada. Dia vinte e um com AronisShow.


No âmbito do programa "animação musical", na arcada, mesmo no centro da cidade de Fafe, promovido pelo Pelouro da Cultura da Autarquia Fafense, está agendado para o dia vinte e um, a actuação do grupo musical de Arões - AronisShow.

segunda-feira, agosto 10, 2009

Falha informática. Privados da notícia do" jogo da vaca".

Por motivos de falha informática, não foi possível voltar a colocar on-line a notícia do "jogo da vaca". O ArõesDigital pede desculpas aos nossos leitores e elenco directivo do Arões Sport Clube. Assim sendo, ficou somente a galeria de fotos do passado sábado no recinto de campo de jogos do Arões Sport Clube e agora fica os nomes dos vencedores e respectivos prémios dos jogos tradicionais. Jogo da malha, o premiado sr. Fernando Correia e levou um leitão. Jogo Baliza, o premiado Bruno Carneiro, como prémio uma camisola do Arões Sport Clube, e ainda o jogo Tiro ao Alvo,em que o sr. Zeca Martins, levou um galo. A tarde de sábado ainda contou com um jogo do mais recente criado plantel "Os Arõezinhos", e musicalmente acompanhado pelo grupo de concertinas da Casa do Povo de Arões. De lembrar que a vaca deu-lhe p´ra fazer no número 3071, às 20:18 minutos, e foi largada às 18.30, ou seja ainda estava dentro do horário do regulamento, ainda bem.

domingo, agosto 09, 2009

Agostinho Pereira(PSD). Não está sozinho !


Agostinho Pereira, cabeça-de-lista do PSD de Arões, não está sozinho na corrida às autárquicas de 2009, a sufrágio no dia onze de Outubro. PSD afirma-se " Somos a verdadeira mudança ! Está na hora.....". Estes são os dizeres do outdoor em grande plano, e mostra os rostos com a equipa que vai batalhar Agostinho Pereira até às eleições para vencer. Este que foi colocado este fim -de-semana, em frente à Igreja Românica de Arões. PSD de Arões cansado de estar na oposição.